Por Roberto Notícias
- 09/01/2026 23:20 - 
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou que não acredita que sofrerá qualquer tipo de retaliação por parte do PSB ou do Governo do Estado quando assumir a Prefeitura da Capital. A declaração foi feita ao comentar o cenário político e sua relação com o Palácio da Redenção, em meio às movimentações para 2026.
Léo, que deve assumir o comando do Executivo municipal nos próximos meses, disse confiar na maturidade política do governo estadual e ressaltou que o diálogo institucional é essencial para garantir investimentos e avanços para João Pessoa.
“Eu sou temente a Deus, eu não vejo o governo fazer isso. Pelo contrário, eu tenho certeza que as portas do governo vão estar abertas”, afirmou.
Segundo o vice prefeito, governar uma cidade do porte de João Pessoa exige articulação permanente com todas as esferas de poder, independentemente de disputas partidárias.
“Na condição de prefeito da cidade de João Pessoa, se assim Deus permitir, eu vou bater na porta tanto do governador, dos senadores, dos deputados estaduais, porque ninguém governa sozinho”, destacou.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Luto em Caaporã: falece Atos Santino, vice-presidente da Câmara Municipal

ELEIÇÕES 2026 - Prazo para tirar o título de eleitor vai até 6 de maio

Cidade do Forró é inaugurada oficialmente em João Pessoa por Cícero Lucena