ELEIÇÕES 2026 - Léo Bezerra descarta retaliação do PSB e aposta em portas abertas no Estado ao assumir a Prefeitura de João Pessoa

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 09/01/2026 23:20 - 65676
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou que não acredita que sofrerá qualquer tipo de retaliação por parte do PSB ou do Governo do Estado quando assumir a Prefeitura da Capital. A declaração foi feita ao comentar o cenário político e sua relação com o Palácio da Redenção, em meio às movimentações para 2026.

Léo, que deve assumir o comando do Executivo municipal nos próximos meses, disse confiar na maturidade política do governo estadual e ressaltou que o diálogo institucional é essencial para garantir investimentos e avanços para João Pessoa.

“Eu sou temente a Deus, eu não vejo o governo fazer isso. Pelo contrário, eu tenho certeza que as portas do governo vão estar abertas”, afirmou.

Segundo o vice prefeito, governar uma cidade do porte de João Pessoa exige articulação permanente com todas as esferas de poder, independentemente de disputas partidárias.

“Na condição de prefeito da cidade de João Pessoa, se assim Deus permitir, eu vou bater na porta tanto do governador, dos senadores, dos deputados estaduais, porque ninguém governa sozinho”, destacou.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11. 

Email - redacao1001noticias@gmail.com 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 


Compartilhe:


Outras Notícias