ELEIÇÕES 2026 - Veneziano vê apoio de Lula como gesto de reciprocidade e destaca confiança do presidente em seu mandato

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 15/06/2026 14:32 - 67371
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) classificou como um “gesto de reciprocidade” a manifestação de apoio feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que gravou um vídeo declarando apoio e pedindo votos para o parlamentar paraibano.

Durante evento com o ministro Wellington Dias, coordenador da campanha de Lula no Nordeste, nesta segunda-feira (15), Veneziano afirmou que a demonstração pública do presidente é resultado da relação construída ao longo dos anos e do alinhamento de seu mandato com as pautas defendidas pelo governo federal.

“São gestos de reciprocidade do presidente para conosco. Como também na nossa postura, do nosso comportamento para com ele e para com as nossas ações. E eu as tenho como as melhores convicções para conosco e nosso povo”, declarou.

O senador também destacou o tom da mensagem gravada por Lula, ressaltando a confiança demonstrada pelo presidente em sua atuação política e parlamentar.

“É um vídeo extremamente carinhoso de firmar de forma categórica pela confiança nas suas próprias palavras ao dizer do longo período de convivência conosco e pela permanência que o nosso mandato tem em defesa dos temas e das pautas do governo do presidente Lula”, afirmou.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias