Por Roberto Notícias
- 15/03/2026 01:05 - 
O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), respondeu neste sábado (14) às declarações da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que havia classificado o governador João Azevêdo (PSB) como um político de estilo “muito duro” e pouco aberto ao diálogo com aliados.
Nas redes sociais, Tibério ironizou a fala da parlamentar e afirmou que política não se resume a “sentar à mesa com alguns e servir a familiares”. Ele comparou a crítica ao modelo de gestão da Prefeitura de Guarabira, administrada pela mãe de Camila, a prefeita Lea Toscano, dizendo que a administração municipal “serve a seus familiares e a uma pequena roda de amigos, sem entrega real”.
O secretário também questionou a própria disposição de Camila para o diálogo.
“Então talvez o que sobre seja isso, sentar na mesa e bater papo, coisa que mesmo assim a deputada não é muito afeita, que o digo seus aliados na cidade”, provocou.
Tibério destacou que a gestão pública deve ser voltada para todos os cidadãos, e não restrita a pequenos grupos.
“Gestão pública de verdade não escolhe quem vai sentar à mesa. Ela constrói políticas que chegam a milhões de pessoas, que o governador nunca vai encontrar pessoalmente. Hospital funcionando. Escola melhorando, estradas chegando no interior, isso não depende de convite para o almoço. Depende de gestão. A política pública de verdade escolhe cuidar de todo mundo, porque o Estado não é mesa de poucos, é casa de todos e de todas”, disse.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe: