Assembleia Legislativa aprova projetos de Alexandre de Zezé que beneficiam Santa Luzia e região

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 29/11/2023 08:39
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Os deputados estaduais aprovaram, nesta quarta-feira (22), cinco projetos de Lei, de autoria do deputado Alexandre de Zezé (Republicanos), que beneficiam diretamente o município de Santa Luzia e a região do Vale do Sabugi. As matérias foram aprovadas por unanimidade durante sessão itinerante realizada em Santa Luzia. 


“Através das energias renováveis, Santa Luzia é conhecida em todo o Brasil, assume o protagonismo que merece. Hoje é um dia de muita alegria para nossa cidade que recebe a sessão itinerante da Assembleia Legislativa e mais ainda por poder garantir a aprovação de projetos importantes para a população da nossa Paraíba. Estamos na Assembleia para trabalhar por Santa Luzia, a região do Vale do Sabugi e todo o nosso estado”, destacou Alexandre.

Entre os projetos apresentados pelo deputado Alexandre de Zezé estavam: o de número 1.160/2023, em parceria com o presidente Adriano Galdino (Republicanos), que estabelece diretrizes para a compensação ambiental de empreendimentos de significativo impacto ambiental no âmbito do Estado da Paraíba; e o projeto de Lei 1.005/2023 que dispõe sobre a reserva de espaço nas faturas de água e esgotos para a divulgação de campanha de incentivo a doação de órgãos.  

Também aprovados o projeto de Lei 1.190/2023 que inclui no Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Estado da Paraíba, a tradicional Festa de Santa Luzia, em homenagem à Padroeira do município de Santa Luzia; o projeto de Lei 1.207/2023 que inclui no Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Estado da Paraíba, a tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário, realizada no município de Santa Luzia; e o projeto de Lei 1.321/2023 que confere o Título de “Capital Paraibana das Energias Renováveis” à cidade de Santa Luzia.

Assessoria


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeita Dalva Lucena, de Lagoa Seca desiste de disputar reeleição nas eleições de 2024

  • ELEIÇÕES 2024 - Após deixar PSDB, Léa Toscano se reúne com Veneziano na sede do MDB

  • Secretário Thiago Diniz desiste de pré-candidatura à Câmara de João Pessoa e vai permanecer na PMJP

avançar voltar