Por Redação
- 12/12/2025 10:34 - 
A segunda parcela do 13° salário dos servidores do município de João Pessoa já está na conta. Anúncio da antecipação do pagamento foi divulgada pelo prefeito Cícero Lucena, através das redes sociais, na manhã desta sexta-feira (12).
De acordo com Cícero Lucena, a antecipação do 13º salário vai estimular a economia da Capital paraibana. São mais de R$ 433 milhões injetados com o pagamento da remuneração, permitindo as compras de fim de ano e também influenciando no setor de serviços.
“O pagamento estava previsto para ser realizado apenas no próximo dia 19, mas a gestão municipal garantiu esta antecipação para que já nesta sexta-feira os servidores acordem com o dinheiro na conta”, disse o prefeito.
Ainda no mês de dezembro, nos dias 29 e 30, será realizado o pagamento dos salários de dezembro dos servidores aposentados e pensionistas e aos servidores da ativa.
Compartilhe: