Idoso é preso suspeito de se masturbar na frente de menina em Soledade e polícia apreende “brinquedo erótico”

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 29/04/2025 18:25 - 62176
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Um idoso de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma menina de 12 anos em Soledade, no Curimataú paraibano. A Polícia Civil prendeu o homem na tarde desta terça-feira (29).

A menina foi à delegacia com a mãe e contou que foi abordada pelo idoso. Segundo relatos de vizinhos, o homem costuma se masturbar dentro do carro se exibindo para meninas.

Após a denúncia, as equipes da Delegacia de Soledade e do Grupo Tático Especial (GTE) fizeram buscas na região, encontraram o idoso dentro do veículo e realizaram a prisão em flagrante.

Segundo imagens, o homem estava no carro, no banco do motorista, com um pênis de borracha entre as pernas. O instrumento erótico foi apreendido.

O idoso foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Campina Grande, onde ficou recolhido para aguardar a audiência de custódia, segundo informações.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 



Compartilhe:


Outras Notícias