Um idoso de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma menina de 12 anos em Soledade, no Curimataú paraibano. A Polícia Civil prendeu o homem na tarde desta terça-feira (29).
A menina foi à delegacia com a mãe e contou que foi abordada pelo idoso. Segundo relatos de vizinhos, o homem costuma se masturbar dentro do carro se exibindo para meninas.
Após a denúncia, as equipes da Delegacia de Soledade e do Grupo Tático Especial (GTE) fizeram buscas na região, encontraram o idoso dentro do veículo e realizaram a prisão em flagrante.
Segundo imagens, o homem estava no carro, no banco do motorista, com um pênis de borracha entre as pernas. O instrumento erótico foi apreendido.
O idoso foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Campina Grande, onde ficou recolhido para aguardar a audiência de custódia, segundo informações.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe: