Por Redação
- 02/02/2026 14:57 - 
O show da cantora Priscila Senna, que abriria o Folia de Rua 2026 em João Pessoa, foi cancelado. A apresentação estava marcada para o dia 6 de fevereiro, no Parque Sólon de Lucena, no Centro da capital paraibana.
Segundo nota divulgada pela organização do Folia de Rua nas redes sociais, o cancelamento ocorreu por motivo de força maior. Em substituição, o público contará com a apresentação da Orquestra Sanhauá, que assumirá o horário anteriormente reservado para a cantora.
Ainda de acordo com a organização, a associação responsável pela prévia carnavalesca afirmou que lamenta o ocorrido e pediu sinceras desculpas aos fãs e ao público que aguardavam pelo show de Priscila Senna.
Apesar da mudança na programação, o evento segue mantido. Estão confirmadas para o mesmo dia as apresentações de Daniela Mercury, Lucy Alves e do Grupo de Cultura Popular, garantindo a abertura do Folia de Rua na capital.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

FOLIA DE RUA - Imprensados: kits à venda por R$ 10 com direito a chopp e cachaça

ECONOMIA - Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira

Fim da baliza: Detran se reúne para discutir mudanças para tirar CNH na Paraíba