Live Solidária terá Mano Walter, Luka Bass e Alex Junior no Celeiro 115 neste sábado

Por Redação Por Redação - 23/09/2021 14:05
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 A pandemia colocou em evidência vários sentimentos e estimulou o desenvolvimento de novas ações que impactaram positivamente o mercado, conseguimos adicionar solidariedade, da primeira live até agora já se passaram 3 meses e a pandemia ainda permanece no nosso dia-a-dia, por este motivo será realizado a 3º edição da Live Solidária animação ficará por conta do Mano Walter, Luka Bass e Alex Junior. O evento será no sábado dia 25 de setembro a partir das 18h00 com transmissão pelo canal de youtube do humorista Renan da Resenha.

“Temos uma grande esperança de um resultado expressivo com esta campanha e fazemos uma convocação das pessoas em participar ajudando o próximo. A forma que o Celeiro 115, nesta Ação Solidária, encontrou para mobilizar foi oferecer um espetáculo exclusivo com artistas locais, que poderá ser assistido online de casa, para que possamos ter uma noite especial”, destaca uma das idealizadora do projeto e proprietária do Hotel Banana Trees, Andrea Timani.

A apresentação visa movimentar o mercado cultural da região do brejo, gerando renda para músicos, técnicos e produtores participantes do projeto, neste momento em que os shows e eventos seguem com todos os protocolos permitidos pelo decreto estadual e municipal.

“A intenção desse projeto é colocar o forró num lugar de destaque, unindo o popular ao clássico, levando para as famílias e aos moradores da região os melhores sentimentos possíveis, é um show para levantar o astral”, afirma Faical Segundo, gerente geral.

MANO WALTER

O cantor e compositor alagoano Mano Walter levaram clássicos do forró, além de músicas que fizeram parte da sua carreira. “Todo Tempo é Pouco Pra te Amar”, “Balada do Vaqueiro” e “Não Deixo não” são algumas canções que irão fazer parte do repertório. Nascido em Quebrangulo (Alagoas), desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu pai em vaquejadas e festas de apartações. Procura fazer da banda a sua segunda família.

Em 2014, despontou no Nordeste com a música “Playboy Fazendeiro”. Em 2015, “Balada do Vaqueiro” mudou sua carreira, sendo tocada por diversas bandas de forró e por nomes importantes do sertanejo como Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano, entre outros.

 

 

LUKA BASS

Luka tem 23 anos além de produzir musicalmente grandes shows, ele também atuou como baixista sanfoneiro e tecladista da banda. “Minha relação com a música começou a sete anos e, naquela época, o projeto Luka Bass já existia. O Gabriel me conheceu através desse projeto antes de me chamar pra tocar com ele”, diz o cantor.

Nessa nova fase o cantor lançou disco promocional com músicas próprias como “Baby Não Vá” – que chegou a ser cantada por Gabriel Diniz em seus últimos shows – “Cervejinha”, e também a música que deu início ao projeto de Luka Bass, “Você Merece Um @”.

ALEX JUNIOR

Natural da cidade de Sirinhaém (litoral sul de Pernambuco), Alex Júnior conheceu a música ainda criança, ao ganhar do pai seu primeiro instrumento musical aos sete anos de idade. Em 2020 o artista já deu o pontapé inicial na divulgação de sua carreira solo, recentemente participando do programa “Se Joga” (Rede Globo). Segue alta a aposta de divulgação das faixas “Se não era pra eu me apaixonar”, “Bora ali mais eu” e “Sofrendo em Miami”.

Banana Trees: Situado em Bananeiras, Paraíba, o Banana Trees Hotel dispõe de espaço gourmet com piscina, sala de jogos e playground. Também oferece passeios a cavalo e charrete, e carro Bandeirante, bem como aluguel de carro UTV. Os quartos possuem TV, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.

Celeiro 115: Além da hospedagem seu descanso fica ainda mais completo com uma experiência gastronômica única. leiro 115

 

SERVIÇO

Acompanhe a live de Mano Walter, Luka Bass e Alex Junior e faça a sua doação:

3ª Live Solidária

Data: 25 de setembro de 2021, às 18h.

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar