Xand Avião expulsa humorista do palco em festa e se arrepende depois

Por Redação Por Redação - 22/09/2021 16:44
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 Na tarde da última terça-feira (22/09), Xand Avião promoveu uma festa para Zé Vaqueiro, João Gomes e outros artistas que são empresariados por eles.

O humorista Cremosinho estava no evento, a convite do próprio Xand, mas acabou expulso do palco momentos mais tarde. Alguns internautas não viram como brincadeira as falas do forrozeiro, que foram consideradas humilhantes. “Amanhã tu vai no show do Safadão, aí tu vai fazer a mesma coisa? Você tem seus atributos! Eu já vi uma foto sua n*”, disse o ex-vocalista do Aviões do Forró.

No Instagram, Cremosinho também mostrou seu descontentamento com o ato. “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz”. O humorista também postou uma foto ao lado de Wesley Safadão na mesma rede social e adicionou a legenda “Segue o líder poha”.

Depois da repercussão negativa do episódio, na tarde desta quarta-feira (22/09), Xand utilizou os Stories do Instagram para reconhecer o erro e pedir desculpas ao humorista (confira postagem abaixo). Em um trecho ele escreveu: “Eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Desculpe amigo”, conclui o cantor.

Agora, resta saber se Cremosinho vai perdoá-lo ou não.

Metropoles



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar