O CEO do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (21) para informar que vendeu o mando de campo ao Flamengo, no jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de não ter confirmado valores, ele revelou que o clube recebeu a maior proposta do futebol brasileiro.
“Recebemos uma proposta que muita gente não acreditou, mas ela é bem maior do que foi ventilado na imprensa. Então assim, para gente é uma coisa importante e substancial, vamos antecipar muitas coisas. Todos nós queríamos fazer o jogo aqui, conversamos bastante e a gente sempre quis fazer aqui, mas esse desconforto geral nos causou estranheza e por isso, tomamos essa decisão. Recebemos uma proposta e ela é a maior do futebol brasileiro de longe. Por questões de contrato, pela cláusula de confidencialidade, não podemos revelar. Mas ele é superior ao maior valor que foi colocado e vazado por aqui”, disse Gallo.
Nos últimos dias, especulou-se que o Botafogo-PB teria recebido uma proposta de R$ 6 milhões para vender o mando de campo. O CEO reforçou que o objetivo do clube na temporada é conquistar o título da Série C, e consequentemente, o acesso. E que o valor que o time vai receber irá ajudar financeiramente.
“Não muda o nosso planejamento, ele continua igual. O que muda é que podemos antecipar muita coisa da questão estrutural. Nós sentimos muito o que aconteceu, tentamos fazer da melhor forma possível, talvez a gente não tenha sido entendido. Mas a gente queria fazer o jogo aqui de qualquer maneira, era importante para gente. Mas diante disso tudo, para fazer algo bom no aspecto financeiro, causou um transtorno para a torcida”, completou Gallo.
Os desconfortos que Gallo se refere é aos protestos que a torcida do Belo realizou contra o preço dos ingressos, que custavam R$ 300 para o setor de mandante. Além disso, os torcedores ficaram incomodados com a divisão do Almeidão, que seria 60% do Botafogo-PB e 40% do Flamengo.
O muro do CT Maravilha do Contorno foi pichado com mensagens contra a diretoria e a SAF. O Procon de João Pessoa chegou a notificar o clube por preços abusivos após as denúncias.
O CEO lamentou a situação e disse que a situação causou “estranheza” no clube. Ele disse que seria avisado que a torcida com a camisa do Flamengo não poderia ficar em outro setor do Estádio que não fosse o destinado.
Ele adiantou que o sócio-torcedor do Belo terá acesso gratuito, através do check-in, para o jogo contra o Flamengo em São Luís. Mais detalhes serão divulgados na quarta-feira (23) pelo marketing do clube.
“Queremos agradecer ao nosso sócio-torcedor pelo aumento nos últimos dias. Eles poderão assistir ao jogo lá em São Luís, e terão acesso livre. Quem quiser viajar para lá, não vai precisar pagar ingresso, o check-in está liberdo. A equipe de marketing soltará um comunicado detalhando sobre isso”, completou.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
CONFIRA - Saiba como será o clima no mês de Maio no Brasil
Ministério Póblico alega lentidão e pede para INSS ressarcir beneficiários em 15 dias
Brasil Com saída de Lupi, PDT decide deixar base do governo na Câmara