Fora de casa, Sousa passa pelo Atlético de Cajazeiras por 2 a 1 e segue brigando pelo G4

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 04/03/2024 12:13
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de ComunicaçãoReceba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001no
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de ComunicaçãoReceba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001no

 No estádio Perpetão, na tarde de domingo (03), Atlético de Cajazeiras e Sousa se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2024. Com todos os gols marcados no primeiro tempo, o Dinossauro venceu por 2 a 1 e fica perto dos times que estão na zona de classificação para as semifinais.

De olho no campo e no tribunal, onde tentará reverter a pena que fez o time perder 13 pontos, o técnico Ederson Araújo escalou o time cajazeirense com Camilo, Leonardo Wesley Rodrigues, Lucca Padial, Ronald; Cabelo, Rendell, David Santana; Biel, Renan Henrique e Tanque.

Precisando de um bom resultado para seguir vivo na briga pelas semifinais, o treinador Paulo Schardong mandou o Dino para o gramado com Bruno Fuso, Adriano Seixas, Breno Cézar, Marcelo Duarte; Iranilson, Jackson Santos; Hebert Cristian, Juninho; Everton Potiguar, Charles e Diego Ceará.

Mal rolou a bola e a rede já balançou no Perpetão. No primeiro minuto de jogo, após cobrança de escanteio da direita, Diego Ceará foi no terceiro andar mandar de cabeça a bola no canto de Camilo para colocar o Sousa em vantagem.

Porém, a comemoração não durou muito. Já aos 7 minutos, depois de saída errada da defesa do Dino, Tanque aproveitou para recuperar a bola, driblar Bruno Fuso e deixar tudo igual, marcando para os donos da casa.

No fim do primeiro tempo, o Dino voltou a ficar na frente do marcador. Aos 44 minutos, Juninho recebeu entre a zaga atleticana e, de fora da área, bateu para marcar e deixar seu time em vantagem.

 

 

Foto: Luciano Soares

 

 

O Atlético de Cajazeiras segue com -5 pontos na tabela de classificação, na lanterna. Já o Sousa, com 9 pontos, é o seto colocado, mas com um jogo a menos que o Serra Branca, terceiro colocado com 11 pontos.

O Trovão tem compromisso no domingo (10), contra o Campinense, no Amigão. O Dino, por sua vez, pela segunda fase da Copa do Brasil, recebe o Petrolina na quinta-feira (07).

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.  

Equipe @Vozdatorcida



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar