Principais candidatos ao título brasileiro, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, a partir das 16 horas, no Allianz Parque, pela 3ª rodada do campeonato.
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras aposta na força do Allianz Parque para se recuperar da derrota para o Internacional, por 1 a 0, na Arena Barueri. O Verdão tem 3 pontos.
Por outro lado, o Flamengo tenta manter os 100% de aproveitamento neste início de Brasileirão. As vitórias sobre Atlético-GO e São Paulo colocam o time de Tite no topo da tabela de classificação.
COMO VEM O PALMEIRAS
Mesmo depois do Palmeiras não ter desempenhado um bom futebol diante do Internacional, na última rodada, o técnico Abel Ferreira deve manter o time titular. Principalmente porque o volante Zé Rafael ainda não foi liberado pelo departamento médico.
“(O Flamengo) Tem jogadores prontos, um treinador que vocês conhecem melhor que eu, que foi de seleção brasileira, títulos, experiência, mais cabelo branco, melhor que eu. É um jogo que vamos estudar”, disse o treinador português.
COMO VEM O FLAMENGO
O Flamengo tem um reforço de peso para esse confronto direto. Preservado por Tite na vitória sobre o São Paulo, o meia uruguaio Arrascaeta treinou normalmente com o elenco rubro-negro e está confirmado.
Por outro lado, Tite não vai poder contar com o Everton Cebolinha. O atacante foi substituído contra o São Paulo com edema no tornozelo direito e está vetado pelo departamento médico. Bruno Henrique será o substituto.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Com Futebol do Interior
Compartilhe:
Governador João Azevêdo e o deputado Adriano Galdino se reúnem em João Pessoa nesta sexta-feira
Chico Mendes e Bal Lins comemoram anúncio do DER-PB de construção de ponte sobre o Rio Piranhas
Vice rompe com prefeito menos de um mês após posse em Curral de Cima