Banda Magníficos grava DVD em praia do litoral paraibano com participação especial de Lucy Alves, Dorgival Dantas e outros artistas

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 09/12/2021 13:17
Foto:  Reprodução
Foto: Reprodução

 A banda Magníficos gravou nesta quarta-feira (08), o seu mais novo projeto, o DVD "Magníficos na Praia". O show foi gravado no Lovina Beach, na praia de Cabedelo, na Paraíba. 

Os vocalistas Ohara Ravick e Fernando Frajola receberam os cantores Lucy Alves, Dorgival Dantas, Priscila Senna e Geraldinho Lins para participações especiais.

A gravação contou com 30 canções na setlist. Entre elas, sucessos que marcaram a história da banda, como “Verdadeiro amor”. Os convidados especiais também embarcaram nessa viagem musical. Ao lado de Ohara, a paraibana Lucy Alves subiu no palco para interpretar um medley com “Apaixonada”, “Sonhar” e “Adoro”, músicas que ela cresceu ouvindo. “Foi muito mágico fazer essa troca no palco. A Magníficos é sinônimo de tradição, de qualidade. E foi massa participar desse momento único”, falou.

Geraldinho Lins,que cantou “Amor amo você”, com Fernando Frajola, também revelou que é um grande fã da banda. “Como artista, eu toco a Magníficos nos meus shows. São ídolos que se tornaram amigos. E estou muito honrado em poder participar desse momento que ficará eternizado nesse DVD. Tenho certeza que o projeto ficará belíssimo”, frisou.

Dorgival Dantas participou da canção “Mais e Mais”, e Priscila Senna, do hit “Me usa”. O resultado de tudo isso poderá ser conferido já no próximo mês de janeiro, quando o Magníficos Na Praia e as faixas musicais do projeto serão disponibilizados em todas as plataformas digitais.

A ideia da gravação em uma praia paraibana partiu do proprietário da banda, Jotinha. O objetivo do empresário foi somar a tradição da Magníficos ao embalo contagiante do verão, apresentando uma proposta musical renovada e, com isso, podendo expandir a sonoridade do grupo a diversas gerações.

“Nosso último DVD foi o "Magníficos Different", gravado em 2018, na Oficina Francisco Brennand, em Recife, com uma proposta mais acústica. Agora, mais uma vez decidimos surpreender o público. Reunimos músicas que marcaram época, porém apostando em uma roupagem moderna, mais dançante, e ao mesmo tempo nostálgica. Quem esteve no show, curtiu bastante. Tenho certeza de que a galera que for assistir, vai se amarrar, também”, disse Fernando Frajola.

Criada na cidade de Monteiro, no interior da Paraíba, a Magníficos tem pouco mais de 25 anos de estrada. Apesar de tanto tempo de carreira, este foi o primeiro DVD que a banda gravou no estado. “Falar dessa terra é falar de energia boa, de um povo festeiro, que gosta de forró de verdade. A Paraíba e a Magníficos se completam. Estava faltando esse registro aqui. E ele veio em um ótimo momento, com esse clima praieiro”, destacou Ohara Ravick.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar