Por Redação
- 21/10/2021 21:43 - 
Um pastor é acusado pela direção da Universal do Reino de Deus (Iurd) de ter desviado cerca R$ 30 milhões da igreja. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.
Conforme a denúncia, o pastor é arquiteto e um dos responsáveis pela construção da nova sede da Universal, em Taguatinga (DF).
Ainda de acordo com as acusações, o pastor teria direcionado contratos para uma construtora localizada em Portugal e estaria lavando dinheiro em solo estrangeiro.
Após ser questionado sobre as supostas irregularidades, o arquiteto teria fugido e até o momento não foi localizado.
Segundo a Universal, o mesmo homem também participou do projeto de construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo (SP).
Lei mais notícias no Portal 1001 Notícias.
Acesse: www.1001noticias.com.br
http://www.radiozonasulfm.com/
http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/
Siga nossas páginas no Youtube, Facebook, Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88
@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia -@robertonoticia
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas