Mulher que viralizou ao decorar tornozeleira tem novos vídeos publicados após retorno à prisão

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/08/2023 08:33
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Camila Fogaça, que viralizou no TikTok depois de publicar um vídeo decorando sua tornozeleira eletrônica, continua tendo vídeos postados em seu perfil mesmo tendo voltado para a prisão de Avaré, no interior de São Paulo.

O conteúdo foi gravado pela presa influencer antes do retorno à prisão, e agora é publicado pelos filhos dela.

A jovem estava em prisão domiciliar havia mais de um ano e responde por tráfico de drogas. A Justiça, porém, decretou sua volta para o regime fechado por entender que ela violou sua tornozeleira ao decorá-la com pedrinhas coloridas.

Depois que Camila publicou um vídeo explicando o que havia acontecido, mais três postagens foram feitas. Na primeira, no dia 3 de agosto, a influencer agradece seus seguidores e promete voltar. 

"Quero muito agradecer pelo carinho e pelos presentes. Então fiz esse vídeo para vocês saberem que eu posso estar indo, mas eu vou voltar", afirmou ela.

A mulher ainda pediu para que os internautas continuem curtindo e comentando em seus vídeos, para que ela não seja esquecida. "Acredito que [a prisão] vai ser um período curto. Vai ser só uma tempestade que vai passar e eu vou voltar mais forte", disse ela, emocionada.

No mesmo dia, outra gravação foi publicada. Nela, Camila conta que está passando por um momento difícil e que, se algo acontecesse com ela, seus filhos irão continuar postando seus vídeos.

"Eu vim aqui falar para vocês que eu sou uma pessoa feliz por ter conseguido chegar até aqui. Confesso para vocês que não foi fácil, já se passou 1 ano e 4 meses de prisão domiciliar e nesse tempo eu achava que não iria suportar", conta a influencer.

Ela explica que sempre foi uma pessoa muito agitada e estar nessa condição é muito difícil. "Mas confesso que foi através de tudo isso que descobri o quanto que eu preciso de mim mesma!".

O vídeo tem mais de 110 mil visualizações e seus seguidores deixaram várias mensagens de apoio nos comentários. "Você é maior que seus problemas!", escreveu um. "Vai dar tudo certo!", disse outro.

Em seu último vídeo, publicado no dia 4 de agosto, Camila conta que está com um pouco de medo, pois não queria voltar para a prisão.

Antes de voltar para o regime fechado, a jovem tinha 80 mil seguidores. Agora, ela já acumula mais de 100 mil apenas em seu TikTok.

Decisão da justiça

A Justiça entendeu que Camila violou a tornozeleira e, por isso, a fez retornar para o regime fechado. Por lei, tornozeleiras não podem ser modificadas.

A defesa da jovem alega que a modificação não atrapalhou o funcionamento do equipamento eletrônico e que ela só fez um enfeite.

A postagem inicial acumula mais de 2 milhões de visualizações. No vídeo, Camila aparece colando pedrinhas coloridas no equipamento.

R7



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Celebração de Pentecostes reúne milhares de fiéis e prefeito Cícero destaca momento para alimentar a fé

  • Acessibilidade é ampliada para o Maior São João d’Mundo em Campina Grande

  • SAÚDE - Radialista Fabiano Gomes está internado em São Paulo e deve passar por cirurgia complexa; entenda

avançar voltar