Por Redação
- 11/02/2022 17:21 - 
A Prefeitura do Rio divulgou o calendário oficial do carnaval deste ano. As datas foram publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (11). Os desfiles na Sapucaí começam no dia 20 de abril, com as escolas da Série Ouro (antiga Série A). Nos dias 22 e 23, se apresentam as escolas do Grupo Especial.
No dia 24, vai acontecer o desfile das crianças das escolas mirins. A apuração dos desfiles vai ser no dia 26 de abril. E o Sábado das Campeãs, no dia 30 de abril.
Os desfiles na Estrada Intendente Magalhães, em Madureira, na Zona Norte, vão de 20 a 22 de abril para apresentação das Federação de Blocos e escolas do Grupo de Avaliação e da Série Bronze. Os desfiles das escolas da Série Prata estão marcados para os dias 29 e 30 de abril. No dia 1º de maio, a passarela será ocupada pelas escolas dos Grupos de Acesso B e C.
Os eventos no Terreirão do Samba, no Centro do Rio, vão acontecer de 20 a 23 de abril. E depois no dia 30 de abril.
Como ficam os desfiles
A ordem das apresentações foi mantida tanto na Série Ouro quanto no Grupo Especial.
Quarta, 20 de abril: Série Ouro
Quinta, 21 de abril: Série Ouro
Sexta, 22 de abril: Grupo Especial
Sábado, 23 de abril: Grupo Especial
Sábado, 30 de abril: Desfile das Campeãs
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas