Por Roberto Notícias
- 13/01/2023 19:40 - 
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta sexta-feira (13) que fará ‘o possível’ para evitar o aumento no preço das passagens de ônibus em João Pessoa. O último reajuste ocorreu em fevereiro do ano passado, quando o valor passou a R$ 4,40.
Um possível aumento no valor da passagem de ônibus deve ser definido até o fim deste mês na capital. Cícero falou sobre a possibilidade de reajuste e disse que fará todo o esforço necessário para evitar aumento.
“Desde que tomamos posse a gente teve a preocupação de segurar o preço da passagem. Hoje estamos entre as capitais com passagem mais baratas. Vamos continuar assim, dialogando com o Governo do Estado”, declarou.
Lucena ainda comentou sobre a polêmica com o TCE, que barrou a mudança da gestão da folha de pagamento da Prefeitura para o BRB.
“O Tribunal está em recesso, mas nós apresentamos nossos argumentos e a nossa defesa, com tranquilidade que fizemos a coisa certa”, defendeu.
Em dezembro, o TCE-PB determinou a suspensão imediata do contrato da prefeitura com o Banco.
Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.
Acesso: www.1001noticias.com.br
http://www.radiozonasulfm.com
http://www.roberto.1001noticias.com.br
http://www.tv1001noticias.com.br/
Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88
@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa