Corpo do prefeito Manoel Júnior será velado em João Pessoa e levado para sepultamento em Pedras de Fogo, nesta quarta-feira

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 28/02/2023 23:56 - 48608
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O corpo do prefeito Manoel Jínior, que morreu nesta terça-feira (28), após uma luta contra o câncer, será velado a partir do 12h desta quarta-feira (01), no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, em João Pessoa. Logo após o corpo será levado para Pedras de Fogo, cidade natal de Manoel e onde ele exercia o cargo de prefeito.

Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas há um ano, tendo sido internado no último domingo (26) no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, onde seguia internado após complicações da doença. Segundo o último boletim médico divulgado, o estado de saúde de Manoel era considerado grave.

Casado com Isabella Maroja Alves, Manoel Alves da Silva Junior, mais conhecido como Manoel nasceu em 21 de 02 fevereiro de 1964, em de Pedras de Fogo, cidade onde foi prefeito por 3 vezes. Formado em medicina pela UFPB com pós-graduação em cirurgia geral, foi eleito para prefeito da cidade por 3 mandatos. Ele também foi deputado estadual e vice-prefeito de João Pessoa na administração de Ricardo Coutinho.

 

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias. 

Acesso: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com

http://www.roberto.1001noticias.com.br

http://www.tv1001noticias.com.br/  

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.



Compartilhe:


Outras Notícias