INTIMIDAÇÃO - Prédios fora da lei: secretário de João Pessoa empurra microfone de jornalista após pergunta

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 25/01/2024 18:55
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O secretário de Planejamento do Município de João Pessoa, José Willian Montenegro, empurrou nesta quinta-feira (25/01) o microfone do autor deste blog durante a inauguração da Escola Técnica Cidadã Integral Técnica Professor Raul Córdula, fruto de uma permuta da Unimed João Pessoa com o Governo do Estado.

@blogmauriliojunior procurou o agente público sobre o caso dos prédios fora da lei por infringir a Lei do Gabarito, que estipula a altura máxima permitida na orla de João Pessoa. Willian defende um acordo entre o Ministério Público da Paraíba, as construtores e o Sindicato da Construção Civil. A posição de Willian foi contestada pelo prefeito Cícero Lucena (PP), que defende o cumprimento da lei orgânica do município.

Perguntado sobre a posição do prefeito, o secretário disse que não comentaria a declaração. O @blogmauriliojunior também questionou sobre a defesa de procuradores do Ministério Público para ampliar a investigação acerca do caso. Willian disse desconhecer. Perguntado se manteria a mesma posição, de defender um acordão, Montenegro coloca a mão sobre o microfone como forma de intimidação a este jornalista.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

Com Maurílio Junior

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias