Por Roberto Notícias
- 02/03/2023 17:58 - 
Foi nomeada nesta quarta-feira, dia 01º de março, a nova Secretária de Administração do município de Conde. Patricia Sales é Advogada com experiência na área civil-administrativa e já atuou no serviço público em outros municípios.
Patrícia que estava atuando como Procuradora Adjunta do município de Conde, já esteve nos cargos de Secretária Executiva da Receita Municipal e Chefe da Fiscalização do PROCON, ambos em Cabedelo, também foi Procuradora Administrativa no município de Conde a agora assume a Secretaria de Administração (SEAD).
“É uma missão de muita responsabilidade e não posso deixar de agradecer a Prefeita Karla Pimentel pela oportunidade e confiança. O trabalho de gerir um município não é fácil e poder fazer parte desta equipe que atua de forma humanizada, buscando o melhor para o município de Conde, faz toda a diferença. É essencial para o gestor, uma equipe alinhada e que trabalha em busca de um mesmo objetivo, que é o desenvolvimento e crescimento do município”, declarou Patricia.
Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.
Acesso: www.1001noticias.com.br
http://www.radiozonasulfm.com
http://www.roberto.1001noticias.com.br
http://www.tv1001noticias.com.br/
Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88
@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa