Prefeita Luciene de Fofinho faz a limpa na gestão e exonera secretários executivos e vereadores

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 02/06/2023 01:52 - 50811
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PSD), fez uma verdadeira limpeza na gestão. De acordo com publicação do Diário Oficial, a gestora exonerou quase todos os vereadores que ocupavam cargos na gestão, além dos secretários executivos. A única parlamentar a continuar no cargo foi Rosiene Sarinho, que ocupa a secretaria de Saúde.

Entre os nomes exonerados da gestão, está o do suplente de vereador, Sabino Gomes, que ocupava a secretaria de Planejamento. Como noticiado ontem pelo Política da Paraíba, o parlamentar chegou a passar mal quando foi informado da sua saída.

Além de Sabino, os vereadores Josimar Varsalle, Lenildo da ONG, Jefferson Oliveira, Adjair da Saúde e Wagner do Grau também foram exonerados.

O ex-vereador Adriano Martins e o secretário executivo de Governo e Articulação Política, Léo Micena, homem forte da gestão, tiveram suas saídas confirmadas, mas devem retornar.

Segundo informações recebidas pelo site, as exonerações ocorreram para que a prefeita consiga readequear as contas públicas do município.

Veja todas as exonerações feitas por Luciene;

        

 

 
 


Compartilhe:


Outras Notícias