Por Roberto Notícias
- 10/11/2025 21:09 - 
Moradores do bairro de Cruz das Armas bloquearam os dois sentidos da avenida principal do bairro para protestar após o jovem Gabriel, de 22 anos, ser baleada por engano durante uma abordagem policial, no último sábado (8).
Os manifestantes colocaram pneus nas duas pistas da Avenida Cruz das Armas e atearam fogo. Por volta das 12h40, o Corpo de Bombeiros já havia contido as chamas, que ameaçavam alcançar a fiação elétrica em postes.
De acordo com a reportagem da TV Correio, foi possível ouvir tiros no local.
Durante o protesto, um homem que passava pela calçada foi agredido por outro e ficou ferido gravemente na cabeça. Policiais estão dando apoio e aguardando os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Uma viatura da Polícia Militar fez o desvio do tráfego de veículos até a chegada dos agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Por volta das 13h, o trânsito foi liberado nos dois sentidos
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Gabriel segue internado na unidade de saúde – onde deu entrada na madrugada de sábado (8) – em estado grave.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia