Moradores do Valentina protestam contra danos após temporal e cobram da Prefeitura: "não é chuva, é omissão. Queremos solução"

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 08/05/2026 15:30 - 67000
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Moradores do bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, protestaram contra os danos causados após o temporal do último fim de semana. Em ato na Rua Rita Pinheiro Vilar, na tarde desta terça-feira (5), eles cobraram soluções por parte da Prefeitura e apontaram que a culpa não é da chuva, e sim, da omissão do poder público.

Durante a manifestação, os moradores exibiram cartazes com mensagens como “calçamento sem saneamento é maquiagem” e “não é chuva. É omissão. Queremos solução”, evidenciando a insatisfação com a infraestrutura da região.

 

Os manifestantes interditaram uma das principais ruas do bairro, o que provocou desvio no trânsito local.

Prefeitura de João Pessoa não havia se pronunciado sobre o caso, até a publicação desta matéria.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar