Por Redação
- 12/08/2024 09:17 - 
A Rota Cultural Caminhos do Frio, evento que passa por várias cidades da região do Brejo da Paraíba com atividades culturais e turísticas, chega a Remígio nesta segunda-feira (12). A programação segue no município até o dia 18 de agosto.
A Rota Cultural Caminhos do Frio está em sua 19ª edição. Todos os anos, o evento passa pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Borborema, Remígio, Bananeiras, Alagoa Grande e Alagoa Nova com cultura, gastronomia e outras atividades turísticas.
Em Remígio, sétima cidade a receber o Caminhos do Frio 2024, a programação conta com atividades relacionadas ao Movimento Armorial, criado pelo escritor e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna. Entre as atrações confirmadas na programação musical estão nomes como Vanessa da Mata, Edson Gomes, Sâmya Maia, entre outros.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas