Atacante Hulk doará 10 toneladas de alimentos a instituições em Campina Grande

Por Redação Por Redação - 23/09/2021 17:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 A Casa de Passagem Vaso Novo, de Campina Grande, foi a instituição escolhida para receber uma doação de dez toneladas de alimentos. A iniciativa é da parceria entre o Assaí Atacadista e a CBF, e abrange instituições de todo o país.

A premiação elegeu, no último sábado (18), o atacante paraibano Hulk, natural de Campina Grande, como Jogador do Mês.

Para a escolha do Jogador do Mês, um colegiado de jornalistas é convidado pela CBF para eleger, mensalmente, os maiores destaques do Brasileirão Assaí. Após a apuração da votação dos jornalistas e comentaristas selecionados, vence quem somar mais pontos. O atleta destaque recebe um troféu oficial especial de Jogador do Mês do Brasileirão Assaí 2021 para marcar a conquista.

A iniciativa de disponibilizar os alimentos para a doação ao #CraqueAssaí Jogador do Mês segue em linha com as ações do Assaí de combate à fome no Brasil e fazem parte de um plano que totaliza R$ 5,5 milhões em alimentos que serão distribuídos ao longo de todo o ano e em todo o país. 

Somente no 1º semestre de 2021, o Assaí doou 220 toneladas em todo o Brasil, o que equivale a quase meio milhão de pratos de comida (457 mil refeições) chegando às comunidades em situação de vulnerabilidade. Além disso, em sua campanha de aniversário de 47 anos, com duração de 1º de setembro a 31 de outubro deste ano, outras 211 toneladas de alimentos serão doadas, representando 47 mil refeições por semana durante as nove semanas de campanha.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar