DOMINGÃO COM HUCK - Em meio a investigações na Paraíba, construtora Setai será destaque neste domingo na TV Globo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 31/03/2024 11:48
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A construtora Setai Grupo Guedes Pereira será destaque, neste domingo (31/03), no Domingão do Huck, da TV Globo. Na semana passada, o apresentador Luciano Huck esteve em João Pessoa para gravar a ação com o diretor da Setai, André Penazzi, em parceria com a gigante farmacêutica Cimed.

A pauta positiva vem na esteira das recentes investigações do Ministério Público da Paraíba e do Ministério Público Federal contra a Setai e outras construtoras por danos ao Meio Ambiente em João Pessoa e em Cabedelo.

No último dia 21 de março, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) acolheu uma recomendação do MPF e embargou as obras dos condomínios Vivere, da construtora Dimensional, e Beach Resort, pertencente à construtora Setai, por ocasionarem a supressão da vegetação natural de restinga e causaram danos à área de proteção de um corpo d’água localizado dentro dos lotes dos empreendimentos.

Também neste mês, o desembargador José Ricardo Porto, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), rejeitou o recurso movido pela Setai para que fosse determinada a emissão do ‘Habite-se’, do edifício Setai Edition na orla de João Pessoa, documento necessário para ocupação em edifícios e emitido pela Prefeitura de João Pessoa.

A Setai e outras 3 construtoras são alvos de uma ação do Ministério Público da Paraíba no caso conhecido como “prédios fora da lei”, por edificações construídas na orla de João Pessoa acima da altura permitida pela legislação.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar