Por Redação
- 19/09/2019 19:09 - 
O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, esteve em João Pessoa nesta quarta-feira (19) para buscar terrenos onde deverá instalar novas sedes de seu empreendimento. O catarinense ficou famoso por ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Na capital, ele circulou por diversos locais da cidade em busca de espaço para sua loja. Além disso, ele visitou o restaurante Nau, onde chegou a conhecer a cozinha do local.
Hang ainda fez uma enquete em seus Stories, ferramenta da Instagram, perguntando: “Você quer uma loja em João Pessoa?”.
De João Pessoa, ele seguiu sua peregrinação pelo Nordeste rumo a Maceió, onde também deve buscar terrenos para instalar loja.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Da Redação com Roberto Noticia - DRT 4511/88
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas