Prefeitura de João Pessoa paga primeira parcela do 13º salário nesta sexta

Por Redação Por Redação - 18/06/2020 19:19

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza nesta sexta-feira (19) o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais. Apesar do cenário de adversidades em virtude da pandemia do novo coronavírus, o prefeito Luciano Cartaxo garante a antecipação do pagamento do 13º salário tanto para os servidores inativos da administração municipal, como para os ativos, no mesmo dia. Nesse período de início da retomada gradual das atividades, a PMJP injeta mais recursos e movimenta a economia local.

Em pouco mais de 30 dias, a Prefeitura de João Pessoa vai injetar aproximadamente R$ 136 milhões na economia da cidade, com o pagamento de três folhas. O salário de maio foi pago nos dias 28 e 29 do respectivo mês, e o de junho será efetuado nos próximos dias 29 e 30. A gestão do prefeito Luciano Cartaxo chega ao oitavo ano cumprindo o compromisso com os servidores de pagar sempre dentro do mês trabalhado.

“Desde 2013, nossa gestão tem conseguido fazer o pagamento dos salários dos nossos servidores sempre dentro do mês trabalhado e agora, neste período de pandemia, mantivemos este compromisso, que se reafirma agora com o pagamento também da primeira parcela do 13º. Isso é resultado de um esforço de nossa equipe econômica, com remanejamentos de recursos e corte de despesas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • TELEVISÃO - A força do futebol: SBT humilha a Globo na final da Libertadores

  • Após cirurgia, Manoel Júnior retorna aos trabalhos em Pedras de Fogo e agradece pelas orações

  • ELEIÇÕES 2022 - Edna e Michel Henrique realizam encontro com lideranças políticas de Monteiro e oficializam apoio a Hugo Motta para deputado federal

avançar voltar