A Fazenda 13: peões cantam Marília Mendonça sem saber de sua morte

Por Redação Por Redação - 09/11/2021 16:58

 Confinados em A Fazenda 13, Rico Melquiades, Aline Mineiro, Mileide Mihaile, Sthefane Matos e Marina Ferrari cantaram algumas músicas e, neste meio, entoaram Ausência, da cantora Marília Mendonça.

Os peões, no entanto, não sabem que a Rainha da Sofrência morreu em um acidente de avião da última sexta-feira (5/11), em Caratinga, Minas Gerais.

Ao ouvir os peões cantando a música sertaneja, Thiago Piquilo afirmou que conheceu Marília só na época em que ela ainda não estava famosa em todo o Brasil.

“Não estive pessoalmente com ela ainda não, [mas] o Hugo foi [ao show dela]”, contou. Nesse momento, Bil Araújo fez elogios a Murilo Huff, ex-namorado da artista, e Piquilo disse conhecer Huff.

Relembre a história de amor de Murilo Huff e Marília Mendonça.

 

“Ele eu conheço bem, ficamos no hotel juntos”, relatou. “Ele [Murilo] divulgou uma música dele no meu Instagram”, pontuou Araújo. “Ele é um dos maiores compositores que tem. O bicho é brabo”, afirmou Thiago. “O menino é bonzinho”, completou o instrutor físico.

Bil ainda comentou sobre a personalidade de Marília, e afirmou que a cantora “é uma mulher f*da” e “brincalhona para caramba”.

Metropoles



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Conheça um pouco mais do perfil da paraibana que está no BBB-22 da Globo

  • Bebê de 4 meses diagnosticada com covid-19 morre em hospital

  • CANÇÃO VAZOU - Ouça trecho da música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo juntas

avançar voltar