Babado Novo e Ramon Schnayder abrem programação de Carnaval em Cabedelo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/02/2023 16:28
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Carnaval em Cabedelo promete ser de muita folia e alegria. Nesta sexta-feira (17), a cidade inicia os shows na Praia do Miramar. Por lá, a partir das 22h, os foliões vão poder curtir o axé empolgante da banda baiana Babado Novo e do cantor paraibano Ramon Schnayder.

Mais cedo, a partir das 19h30, os blocos Vips e Varal dos Calados invadem o Corredor da Folia, no centro da cidade, enchendo as ruas de muitos confetes e serpentinas.

Conhecida entre as referências da música baiana, Babado Novo surgiu em 2001 e foi um fenômeno dentro do axé music, emplacando e acumulando vários hits. Desde 2012 liderado por Mari Antunes, o grupo segue com sua mistura de alegria e swing do axé com a irreverência do arrocha, funk e outros ritmos. No show em Cabedelo, a banda cantou grandes sucessos da história da “Bola de sabão” e “Babado Novo” e ainda empolgou o público com seus novos hits, como “Descidinha” e “Quem bota é ela”.

Energia é a palavra que melhor define o cantor paraibano Ramon Schnayder, que abre o show de Babado Novo nesta sexta-feira (17), na praia do Miramar. Em seu histórico, constam passagens por bandas como Detona Samba, Cheiro de Pagode e Uskba. Em 2005, Ramon assumiu o vocal da Ala Ursa, a mais tradicional banda de axé criada na Paraíba. Quase 18 anos depois, Ramon Schnayder continua apresentando a mesma energia de sempre. O cantor agregou ao seus estilo uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró. A fusão de gêneros musicais caiu no gosto do público e tem dado muito certo.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PARAÍBA SOLIDÁRIA - Tragédia no RS: Cidade Viva lança campanha “Ore e Doe para o Rio Grande do Sul”

  • Dono de pizzaria é morto a tiros dentro do seu estabelecimento em João Pessoa

  • Câmara de João Pessoa aprova reajuste de 3,2% aos servidores da Guarda Civil Metropolitana

avançar voltar