Lucy Alves fala de ‘química’ com Rômulo Estrela e antecipa agenda para o São João

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/05/2023 11:33
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Chega ao fim, nesta sexta-feira (5), a trajetória de Lucy Alves como Brisa, protagonista da novela “Travessia”, da Rede Globo, que exibe seu último capítulo às 21h20, depois do Jornal Nacional. Em entrevista com o jornal Extra, do grupo de comunicação da emissora, a paraibana falou sobre a química com Rômulo Estrela, com quem atua junto na trama, além dos próximos passos como atriz e cantora.

O ponto alto da conversa com o jornalista da Globo, no entanto, foi mesmo sobre a conexão com o ator que interpreta Oto na trama, Rômulo Estrela. Com o companheiro de trabalho, Lucy gravou cenas consideradas picantes pelo público, que criou um vínculo com o casal.

“Romulo é um ator incrível e todo mundo já sabe. Além disso, ele é um parceiro disponível, generoso e leve. Nunca vi o Romulo reclamando ou “dando defeito”. Pegamos na mão um do outro para fazer esse casal dar certo. Acredito que química também se constrói com trabalho e desejo para fazer aquilo dar certo”, disse a paraibana.

Perguntada sobre férias após o fim da novela, a atriz descartou tirar um período sabático e sinalizou que deve retomar o foco para as apresentações como cantora. Ela deve se apresentar no Rio de Janeiro e São Paulo durante o período de festividades juninas, que é comemorado a partir do mês de junho.

“Férias? De jeito nenhum! Tenho uma agenda já fechada de shows pelo Brasil. Começo na festa de São João nos estados do Nordeste, em junho. Em julho eu me apresento no Rio, em São Paulo e nos interiores desses estados”, afirmou Lucy.

Perfil de Lucy Alves

Natural de João Pessoa, a atriz paraibana de 37 anos fez seu primeiro grande trabalho como atriz na novela “Travessia”, que sucedeu na programação “Pantanal”, sucesso de audiência que era exibido no mesmo horário. Desde 2013, no entanto, ela vem atuando como cantora e ganhou projeção no cenário nacional dentro do meio, com lançamentos do homônimo “Lucy Alves” em 2014 e, mais recentemente, “Perigosíssima”, em 2022.



Compartilhe:


Outras Notícias