Paraibano Cara de Sapato e ex-global reforçam rumores de romance após flagra em shopping

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 10/11/2023 00:16
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O lutador paraibano Cara de Sapato e a atriz Anajú Dorigon foram flagrados fazendo compras em um shopping em Campinas, interior de São Paulo, nesta quinta-feira (9), alimentando ainda mais os boatos de um possível romance entre os dois.

O registro do encontro foi divulgado pelo perfil Let’s Gossip no Instagram. Os rumores sobre um possível relacionamento entre Cara de Sapato e Anajú ganharam força desde agosto, quando foram apresentados por Bruna Griphao, ex-colega de confinamento do lutador no BBB e amiga íntima de Dorigon.

Desde então, os dois têm sido vistos juntos, e o flagra durante as compras no shopping aumentou ainda mais a especulação, que ganhou as redes sociais durante a tarde de hoje.

 

Apesar da distância, já que Cara de Sapato reside nos Estados Unidos, o lutador e a atriz continuaram a trocar mensagens, fortalecendo os laços, segundo informações de pessoas próximas a diversos perfis de fofoca nas redes sociais.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar