Sem calcinha, Gracyanne Barbosa rouba a cena em evento

Por Redação Por Redação - 25/11/2021 08:18
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 A musa Gracyanne Barbosa foi o centro das atenções no lançamento de um novo camarote de Carnaval, no Rio de Janeiro. A beldade chegou ao evento com um longo vestido preto de fenda, mas o que virou assunto foi a falta de uma peça íntima: a calcinha.

O traje da modelo, que perdeu o posto de Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, rendeu diversos comentários dos fãs.

No Instagram, Gracyanne Barbosa comentou a alegria pela possibilidade de voltar a curtir a folia e as expectativas para o próximo ano.

“Que alegria, sentir o Carnaval próximo mais uma vez, saber que a festa mais bonita do planeta está de volta. Eu estava ansiosa por esse momento, por esse dia e ele chegou. Mais um ano sendo rainha do maior e melhor camarote da Sapucaí, coração feliz e transbordando gratidão”, escreveu a bela.

Perda da coroa

 

A musa fitness perdeu a coroa de rainha da bateria na União Ilha, no entanto o que chamou a atenção foi como ela descobriu. A esposa do cantor Belo ficou sabendo pelas redes sociais que não estaria mais a frente da escola de samba.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • URBANISMO - Primeiro abrigo de ônibus climatizado de João Pessoa estará disponível à população a partir de hoje

  • AGLOMERAÇÃO - "Coração cachorro": em meio a nova variante e cancelamento de eventos de fim de ano, shows lotam praça pública de Sapé

  • CONFLITO - Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

avançar voltar