Simaria busca ajuda no candomblé para fazer a carreira solo ser sucesso

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/08/2023 11:33
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Parece que Simaria Mendes está recebendo apoio até demais de seu atual empresário, Ailton Maranhão, com quem supostamente teria engatado um affair. O moço estaria tão focado em fazer a carreira solo da sertaneja dar certo que até buscou ajuda espiritual no candomblé para isso.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ailton teria procurado o pai Diego. O religioso é o mesmo que fez trabalhos de amarração para Tiago Ramos ter o amor da mãe de Neymar de volta. Em entrevista, o zelador de santo falou sobre os pedidos do empresário para Simaria e para seus próprios negócios. Ele citou, ainda, que a ajuda vem sendo escondida da família da cantora, que é evangélica.

“Ele [Ailton] pediu que eu o ajudasse com os restaurantes e na volta dela [Simaria] para os palcos. A espiritualidade dela é muito linda, mas ela precisa fazer as coisas [espirituais] escondidas por causa da mãe e da irmã [Simone Mendes], que são da igreja”, revelou o espiritualista.

Ailton teria feito os mesmos pedidos para sua vida profissional e para a carreira solo de Simaria. “Ele me procurou para que as coisas dele bombassem, assim como as dela. Queria que ela ganhasse o mesmo destaque que a irmã”, contou pai Diego.

Briga de Simaria com a família por religião

Ainda de acordo com o religioso, um dos motivos da briga de Simaria com a mãe e a irmã seria justamente a religião. “Na real, ela não é evangélica, a mãe e a irmã são. E esse é um dos motivos das brigas entre elas. Há conflitos por conta das questões religiosas, principalmente porque a Simone quer controlá-la nesse quesito, já que costuma ser fanática por igreja, por Deus, por essas coisas”, lembrou Pai Diego.

Por fim, pai Diego expôs as preferências da cantora quanto à sua espiritualidade. “Simaria é chegada num baralho, gosta de incensos, de tratamentos espirituais”, disse. Ainda de acordo com a jornalista, em março deste ano, Simaria, orientada pela mãe, chegou a procurar uma benzedeira. A matriarca acreditava que aquela poderia ser a solução para um problema de estômago que a artista enfrentava na ocasião.

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeito Totó Ribeiro homenageia Curral de Cima pelos 30 anos de emancipação política da cidade

  • ENCONTRO - Janja vai ao show hoje de Madonna em Copacabana em meio a catástrofe no Rio Grande do Sul

  • TRAGÉDIA - Influenciadora digital morre ao cair de viaduto em Campina Grande

avançar voltar