TV Nordestina lança nesta terça um novo jornalístico

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 01/05/2023 14:45
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Estréia nesta terça, 02, pela TV Nordestina, uma emissora da Rede Brisanet de tvs, o Programa Sala de Notícias, jornalístico da emissora que será comandado pelos Jornalistas Edson Pereira e Abílio José, com participação de vários correspondentes de diversos locais: Brasília, Maranhão e outros Estados, além de várias regiões do Estado da Paraíba.

Jornalistas consagrados como Fábio Brito, correspondente do Cariri Paraibano, Giovane Montinho (Maranhão), Jefferson Lira (Brejo paraibano), além do radialista Henrique Mikaellys e uma surpresa que virá com participação de Brasília.

Edson Pereira e Abílio José prometem uma tarde de notícias, o programa será veiculado de segunda a sexta a partir das 15 horas, com uma hora e meia de muita interação e participação nas redes sociais, aonde o programa terá também veiculação. YouTube, Facebook e Instagram serão plataformas utilizadas pela produção do programa.

“O programa tem como base os estúdios Abílio José em Campina Grande, mas estará conectado com todo o Brasil e o mundo através das diversas plataformas digitais, prezando pelo dinamismo e interação, comentando a notícia e também trazendo os comentários do web telespectadores”, frisou Abílio José, diretor da TV Nordestina.

 

Edson Pereira, que já apresentou o programa Página 1 TV, na TV Nordestina, disse está empolgado com está nova experiência, e proposta da emissora. “A proposta é futurista e de transição, pois está sendo preparada quase que exclusivamente para as plataformas digitais, com dinamismo e interação, propondo um novo encaminhamento na notícia, mas preservando a seriedade e a luta contra as fakenews”, afirmou Edson Pereira.

pagina1pb

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

  • Terezinha Domiciano e Mônica Nóbrega vencem consulta prévia para reitoria da UFPB

  • Filho de Vitalzinho é eleito para cargo em Conselho com salário anual de R$ 1,1 milhão

avançar voltar