Por Roberto Notícias
- 23/09/2023 21:55 - 
O uruguaio Arrascaeta deve ser a novidade de Jorge Sampaoli na final da Copa do Brasil, domingo, no Morumbi, em jogo no qual o Flamengo terá de ganhar ao menos por um gol de vantagem do São Paulo para levar a decisão aos pênaltis. O jogador está se recuperando de um lesão no bíceps femoral da coxa direita.
Ausência no jogo de ida, Arrascaeta já vinha treinando forte desde a semana passada para atuar no segundo jogo. Depois da derrota por 1 a 0 no Maracanã, sua presença ficou ainda mais importante na busca por reação e para amenizar a crise na Gávea.
Sampaoli vem mostrando confiança em volta por cima e disse, logo após o duelo de ida, que o “Flamengo vai ser campeão.” Mas a apresentação da equipe deixou muito torcedor desanimado e já jogando a toalha.
Arrascaeta trabalha sem restrições com bola e também aprimora o físico para não carecer de ritmo de jogo. Nesta quinta, foi o último a deixar o campo, mostrando enorme vontade de retornar. As atividades permanecem sob supervisão de profissionais da fisioterapia do Flamengo.
Com a reapresentação de todo o grupo nesta sexta-feira após empate sem gols com o Goiás, no Brasileirão, Arrascaeta deve, enfim, fazer a primeira atividade com a equipe após a lesão. É possível que jogue atrás do trio ofensivo Gabigol, Pedro e Bruno Henrique, em função realizada por Victor Hugo nos últimos jogos. Sampaoli, porém, pode sacrificar um dos centroavantes para não ficar muito exposto.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

ELEIÇÕES 2026 - Senadora Daniella diz que vice de Lucas será decisão de grupo: “Quem somar mais”

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo