Botafogo-PB é derrotado pelo São Bernardo e perde invencibilidade no Brasileiro da Série C

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 08/07/2024 23:59 - 58120
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 No estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista, na noite de segunda-feira (08), o Botafogo-PB perdeu sua invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela décima segunda rodada, o Belo perdeu por 1 a 0 e desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio.

Sem contar com o lateral-direito Lenon, o zagueiro Wendel Lomar e o atacante Jô, todos lesionados, o treinador Evaristo Piza optou por uma formação com três zagueiros e apenas um atacante. Começaram o jogo Dalton, Douglas, Reniê, Lucas Balardin; Erick, Evandro; Thallyson, Edmundo, Bruno Leite, Warley; e Pipico.

O único gol do jogo saiu já aos 34 minutos do segundo tempo. Depois de bola cruzada de muito longe, do lado esquerdo do campo, Lucas Tocantins subiu mais que a zaga, mal posicionada, para mandar no canto do arqueiro botafoguense e garantir a vitória para o Tigre.

O São Bernardo chegou aos 24 pontos, e é o terceiro colocado, com a mesma pontuação que o Botafogo-PB, que está na quarta posição. Na décima terceira rodada o Bernô visita o líder Volta Redonda no domingo (14), enquanto no sábado (13), o Belo recebe o Confiança, no Almeidão.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • DESTAQUE - Programa Voa Brasil coloca capital paraibana entre os 10 destinos mais vendidos

  • Luiz da Padaria não acredita em interferência de Cícero Lucena na Eleição da Câmara Municipal: “Isso não vai acontecer”

  • Concurso do Tribunal de Justiça tem 950 vagas com bolsa de R$ 4 mil

avançar voltar