Por Redação
- 17/03/2024 02:15 - 
Na noite de sexta-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol revelou a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro, que começará no dia 28 do mês de abril.
Campeão e vice do Paraibano do ano passado, Treze e Sousa irão representar o estado na competição nacional e, como de costume, ficarão na mesma chave, o Grupo A3. As equipes se enfrentarão na segunda rodada, no Amigão, e na décima terceira e penúltima, no Marizão.
O Grupo A3, além de Galo e Dinossauro, também conta com Atlético-CE, Iguatu-CE, Maracanã-CE, América-RN, Potiguar-RN e Santa Cruz-RN.
Na primeira rodada, o alvinegro de Campina Grande vai visitar o Santa Cruz-RN, enquanto o Dino receberá o Iguatu.
Confira os grupos da Série D de 2024:

Confira a tabela básica com os jogos de toda primeira fase da quarta divisão:
Equipe @Vozdatorcida
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira