CONTRA O CRUZEIRO - Presidente do Sousa denuncia tentativas de tirar jogo da Copa do Brasil do Marizão

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 15/02/2024 17:56
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, veio a público nesta quinta-feira (15) para denunciar tentativas realizadas por corretores de evitar que o Sousa jogue no Marizão pela Copa do Brasil. A equipe paraibana estreia na competição nacional na próxima quarta-feira (21), com mando confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) somente na tarde de hoje.

 

 

O motivo deste atraso, como apontou Aldeone Abrantes em vídeo publicado em suas redes sociais, é pelo interesse de corretores em comprar o mando de campo do Dinossauro e levar para outro lugar. Mesmo com a recusa do presidente em vender, ele aponta que diversos empecilhos foram sendo colocados para inviabilizar a confirmação do jogo no estádio municipal da Cidade Sorriso.

 

“O Sousa Esporte Clube tem sofrido bullying para poder negociar seu mando de campo do jogo do Cruzeiro no Marizão. Várias coisas já foram inventadas à questão de laudos. Tudo que foi pedido, foi atendido. E até hoje, continua a corretagem. São diversos corretores que estão interessados na venda desse mando de campo. Eu quero dizer para o Brasil e para o mundo que o Sousa não venderá o mando de campo do Marizão”, disse o presidente.

“E se quiser interditar o Marizão, vão interditar. Agora eu vou citar um por um os corretores que estão ligando pra gente. Doa a quem doer. Que eu sei todos que estão interessados na transferência desse jogo do Sousa e Cruzeiro, do estádio Marizão. “o jogo vai ser em respeito a nossa cidade. Foi um direito adquirido ao Sousa jogar no Marizão. Jogamos Série D, jogamos Copa do Brasil [2022] contra o Goiás, jogamos o Campeonato Paraibano inteiro… Por que só agora, nesse jogo, o Marizão não vai poder jogar o jogo da Copa do Brasil? É muito estranho”, concluiu.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.  


Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar