Corinthians pouco cria, é derrotado pelo Red Bull Bragantino e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/04/2024 21:56
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Não foi dessa vez que o Corinthians venceu a 1ª no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (20), o Timão perdeu para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada.

Com apenas 1 ponto, o Corinthians é o 16º colocado e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada. Já o Massa Bruta chegou aos 7 pontos e assumiu provisoriamente a liderança.

O início do Corinthians foi animador, com a finalização de Garro logo no primeiro minuto. Cleiton espalmou. No entanto, uma falha do sistema defensivo jogou um balde de água fria no torcedor.

Aos 4, Vitinho recebeu lançamento nas costas da defesa, puxou para o meio e bateu colocado. Cássio se esticou, mas não alcançou. Três minutos depois, Eric Ramires ficou com a sobra na entrada da área e bateu fraco em cima do goleiro.

Corinthians aos poucos foi equilibrando as ações, mas sem conseguir criar lances de perigo. Quem quase marcou novamente foi o Red Bull Bragantino. Vitinho invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave de Cássio.

A etapa final começou movimentada. Eric Ramires fez Cássio trabalhar aos 7 minutos e o Timão respondeu em finalização de Fausto Vera. Cleiton se esticou todo e espalmou. No rebote, Matheuzinho pegou errado e desperdiçou uma boa oportunidade.

Os comandados de António Oliveira chegaram a empatar aos 17 minutos, com Pedro Henrique, mas o gol foi anulado porque o atacante estava impedido. Na sequência, Vitinho ajeitou de cabeça e Jadsom Silva chutou de primeira, assustando Cássio.

Aos 40, a partida ficou paralisada por mais de 5 minutos devido aos sinalizadores acendidos na torcida do Corinthians.



Compartilhe:


Outras Notícias