Escalação do Atlético-MG: Milito indica time sem Gustavo Scarpa para o clássico com o Cruzeiro

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 29/03/2024 16:22
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Atlético-MG terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro no sábado, às 16h30, na Arena MRV, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro. Uma delas é a saída de Gustavo Scarpa do time.

Nos treinamentos, Gabriel Milito tem utilizado uma formação com três defensores, dois alas, três meias e dois atacantes na frente. Na zaga, Bruno Fuchs, Jemerson e Maurício Lemos são os mais cotados.

Pelos lados, Arana e Saravia devem iniciar a partida. Com isso, o meio ficará com Battaglia, Zaracho e Igor Gomes. Paulinho e Hulk formarão a dupla de ataque Alvinegra.

Provável Atlético: Everson; Bruno Fuchs, Lemos e Jemerson; Saravia, Zaracho, Battaglia, Igor Gomes e Arana; Paulinho e Hulk.

Em relação ao último jogo com Felipão, o Atlético vai passar por duas alterações: Scarpa e Alan Franco vão para o banco de reservas. Porém, a troca também passa pela formação, que vai de dois para três defensores.

O argentino Zaracho volta a ficar à disposição após quase dois meses longe dos gramados. Ele se lesionou na terceira rodada, diante do Cruzeiro, e, agora, retorna para a decisão do Mineiro.

GE



Compartilhe:


Outras Notícias