Flamengo vai mal na altitude e só empata em 1 a 1 com Millonarios pela Libertadores

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 02/04/2024 21:05
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Flamengo jogou mal e ficou no empate por 1 a 1 com o Millonarios, mesmo com um a mais em campo na estreia da Libertadores. A partida aconteceu na altitude do El Campín, em Bogotá, na Colômbia.


O Fla sofreu o primeiro gol em jogos oficiais com Tite no comando em 2024. Daniel Ruiz foi o autor. Rossi voltou a ser vazado após 118 dias ou 1.227 minutos.

Autor do gol de pênalti, Pedro se isolou como segundo maior artilheiro do Fla na Libertadores. Com 20 gols, o atacante ultrapassou Bruno Henrique e agora está atrás apenas de Gabigol, com 30. Na temporada, ele tem 12 gols em 12 jogos oficiais.

Os times estão no Grupo E da Libertadores e ficam empatados com um ponto na tabela. Palestino, do Chile, e Bolívar, da Bolívia, se enfrentam apenas na quinta-feira.

O Fla volta a entrar em campo para decidir o Campeonato Carioca. No domingo, o rubro-negro faz o segundo jogo da final contra o Nova Iguaçu com a expressiva vantagem de 3 a 0. O jogo será às 17h (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo se preparou para a altitude chegando um dia antes no normal a Bogotá. O time fez um treinamento no local para começar a se adaptar à velocidade da bola e não teve folga depois do primeiro jogo da final do Carioca.

Tite teve vários jogadores poupados no time titular. Ayrton Lucas, Léo Pereira e Luiz Araújo começaram no banco, dando lugar a Viña, David Luiz e Bruno Henrique. Já De la Cruz ficou no hotel por febre com quadro viral. Igor Jesus entrou na vaga dele.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.


Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar