Flamengo vence Boca Juniors de virada e é campeão da Libertadores sub-20 pela 1ª vez

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 18/03/2024 12:25 - 56323
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Flamengo pintou a América do Sul de preto e vermelho. Neste domingo (17), no Uruguai, o time carioca venceu o Boca Juniors por 2 a 1 e conquistou a CONMEBOL Libertadores sub-20 de 2024.

Em campo, os argentinos saíram na frente. Aos 4 minutos da primeira etapa, Payal cruzou na medida para Rodríguez, que escorou de cabeça e fez 1 a 0.

Apesar do placar adverso, o Flamengo não se desesperou e buscou o empate 20 minutos depois. Principal jogador da equipe, Lorran recebeu bela bola de Rayan Lucas, bagunçou a defesa rival, deixou Campos no chão e só rolou para o nigeriano Shola empatar.

E a virada rubro-negra veio ainda na primeira etapa. Aos 46 minutos, o Flamengo virou em contra-ataque de almanaque. Lucyan tabelou com Lorran, que bateu bonito e virou.

Na segunda etapa, o Flamengo conseguiu segurar o resultado e não deu espaço para o Boca Juniors. Foi a primeira vez que os cariocas se sagraram campeões da competição.

ESPN



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar