Pedro e Gabigol fazem alegria da torcida no sábado de Carnaval, Flamengo bate Volta Redonda e segue invicto no Carioca

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 10/02/2024 22:05
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Em pleno sábado de Carnaval, o Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Carioca e manteve a invencibilidade no Estadual. No Maracanã, o Rubro-Negro recebeu o Volta Redonda em jogo atrasado da 3ª rodada da Taça Guanabara e venceu por 3 a 0.

GabigolPedro e Ayrton Lucas fizeram a alegria da torcida no estádio e marcaram os gols que fizeram o Rubro-Negro diminuir a distância para o Fluminense, líder da Taça Guanabara, na tabela. Neste momento, a diferença é de apenas 2 pontos.

Mais uma vez neste Carioca, o técnico Tite não repetiu a escalação e mandou a campo um time diferente do que venceu o Botafogo por 1 a 0, em clássico disputado no meio de semana. Entre as mudanças, um trio de ataque com Luiz Araújo, Gabi e Bruno Henrique.

E o placar foi aberto com participação do trio. Logo aos 10 minutos, Luiz Araújo avançou pela direita e, de trivela, deu uma bela assistência para Gabi, que bateu de primeira e fez 1 a 0.

No fim do primeiro tempo, o camisa 7 ainda teve a chance de ampliar. O atacante recebeu dentro da área, deixou a marcação na saudade e bateu para o gol, parando em boa defesa do goleiro Paulinho.

Na volta do intervalo, o Voltaço até deu alguns sustos na defesa rubro-negra, mas não conseguiu uma reação. O Flamengo, por sua vez, diminuiu o ritmo, mas no fim conseguiu ampliar.

Aos 37 minutos, Bruno Barra derrubou Arrascaeta dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Foi então que Pedro, que entrou na vaga de Gabigol, assumiu a responsabilidade da cobrança.

Na primeira tentativa, o camisa 9 bateu no canto direito do goleiro adversário e perdeu. Porém, a arbitragem mandou voltar, uma vez que Paulinho se adiantou. Depois, não teve jeito, e Pedro converteu, fazendo o 2 a 0.

Nos acréscimos, Arrascaeta deu passe açucarado para Ayrton Lucas, que invadiu a área e fechou o placar com um belo gol, fazendo o 3 a 0.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • BOA VENTURA - Auditores do TCE-PB abrem cofre em busca de R$ 500 mil, mas só acham R$ 0,05

  • MILIONÁRIO - 15 milhões; o mais caro São João do mundo começa hoje em Santa Rita desafiando TCE e MP

  • Cícero Lucena anuncia aumento da frota de ônibus em João Pessoa

avançar voltar