Santos recebe o Fluminense hoje pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Vila Belmiro, às 19:00 horas

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 29/11/2023 06:40
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Em situações diferentes na competição, oSantos, que luta pela permanência na elite do futebol brasileiro, recebe o Fluminense, que já está classificado para a Libertadores de 2024. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília) , nesta quarta-feira (29).

O Santos está há sete rodadas invicto, mas ainda luta contra o rebaixamento. Na última rodada, o Peixe foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo e empatou com o Alvinegro Carioca. O Alvinegro Praiano está na 15° colocação com 43 pontos somados. Já o Fluminense, não sabe o que é perder há quatro partidas, e já está classificado para a Libertadores do ano seguinte. O Tricolor Carioca recebeu o Coritiba no Estádio do Maracanã na última rodada e saiu vitorioso no duelo contra o Coxa. O clube carioca está na 7° posição na tabela, com 53 pontos somados.

SANTOS

O técnico Marcelo Fernandes terá dois reforços para o jogo contra o Fluminense. Para o duelo importante, o lateral-esquerdo Dodô e o atacante Alfredo Morelos foram relacionados e reforçam o Santos em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O que eu posso dizer é que todos os jogadores estão muito comprometidos com essa situação. Quando tivemos uma sequência grande de vitórias, vieram falar de Sul-Americana, mas sempre deixei claro que nosso campeonato era contra o Z-4. Temos que fazer o que precisa ser feito para ajudar o Santos, somos privilegiados, e temos que dar a nossa vida pelo Santos”, disse o técnico.

FLUMINENSE

O Fluminense terá desfalques para o jogo diante do Santos. Fernando Diniz não terá o lateral-esquerdo Marcelo, que será poupado. No ataque, os principais atletas estão confirmados.

“A gente tem um planejamento, mas eu não vou antecipar. Depois a gente muda e vocês vão acabar cobrando. A gente pensa no melhor para o Fluminense terminar bem o campeonato para chegar bem no Mundial. Tem muita coisa em jogo, rebaixamento, título, vaga de Libertadores. A gente vai entrar com o melhor que a gente tiver, com o pensamento de se entregar ao máximo para conseguir um bom resultado. A gente pensa nas coisas do Fluminense e o Mundial é o objetivo principal nessa temporada”, afirmou o treinador.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias