Sport sai atrás, mas empata com gol contra bizarro, e vence Treze de virada por 3 a 1

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 10/02/2024 02:35
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Deu frevo na Arena de Pernambuco. No clima da folia que já toma conta de todo o estado, o Sport venceu o Treze de virada, na noite desta sexta-feira, por 3 a 1. Após ver o Galo abrir o placar com Xande, o Leão contou com um gol contra bizarro de Rafael Castro para reagir logo em seguida. Artilheiro da equipe, Gustavo Coutinho virou a partida. Nos acréscimos, Pedro Lima sacramentou a vitória rubro-negra, a primeira na Copa do Nordeste.

 

Como fica a classificação

Com o resultado, o Sport se recuperou da estreia com derrota frente ao Bahia, e somou os primeiros três pontos. A equipe rubro-negra ocupa a segunda colocação do Grupo A, porém ao decorrer da segunda rodada perderá posições. O Galo, que venceu na estreia, segue com três pontos e, por enquanto, é o terceiro do Grupo B. Veja a classificação completa da Copa do Nordeste.

Próximos compromissos

O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira, quando visitará o Itabaiana, no interior sergipano, novamente pelo Nordestão. O Treze, por sua vez, volta a jogar um dia depois, na quinta-feira, quando irá receber o CRB, em Campina Grande, também pela terceira rodada do regional.

GE



Compartilhe:


Outras Notícias