TJDF-PB nega recurso do Atlético de Cajazeiras e equipe segue rebaixada para segunda divisão do Campeonato Paraibano

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 08/03/2024 20:00
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O recurso apresentado pelo Atlético de Cajazeiras na segunda instância do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba foi negado pela corte nesta sexta-feira (8). O clube sertanejo busca reverter a decisão da primeira instância da justiça desportiva que puniu o clube com a perda de 13 pontos no Campeonato Paraibano 2024. Com a decisão da segunda instância a equipe cajazeirense segue rebaixada para a segunda divisão do estadual. 

Os auditores da justiça desportiva paraibana seguiram o voto do relator Glauberto Bezerra Júnior, que votou a favor da tese de que o Trovão escalou, de forma irregular, o zagueiro Pedro Bahia nas primeiras três rodadas do Campeonato Paraibano.  

“Essa ausência de uma diligência, por não ter efetivado a pesquisa oficial, isso ocasiona o resultado da decisão de primeiro grau estar correta. Então, a despeito das razões evocadas no recurso voluntário, eu realmente comungo da bem acertada decisão de primeiro grau por entender que há substrato fático, sim, a configurar o ilícito de ofensa do Art. 214 Código Brasileiro de Justiça Desportiva”, aponta o relator. 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PAZ - Motoboys e dono de academia fecham acordo e não vão prestar queixa na polícia

  • OPERAÇÃO MANDARE - Cícero Lucena diz apoiar operação e explica busca contra Janine: “recebeu ligação de um presídio”

  • NOVAS REGRAS - Governo estabelece limite para pesca da lagosta durante temporada 2024

avançar voltar