Por Redação
- 31/05/2026 17:56 - 
A repórter Jéssica Aquino, da TV Arapuan, foi agredida na manhã desta sexta-feira durante uma entrada ao vivo realizada no Mercado Central de João Pessoa para o programa Tribuna Livre.
De acordo com o que foi apurado pela redação, a jornalista participava de um link ao vivo abordando os preços do milho e a movimentação típica do período junino quando acabou sendo alvo de agressão por parte de um homem que circulava pelo local.
A situação aconteceu enquanto a equipe transmitia informações diretamente do mercado, um dos pontos mais movimentados da Capital nesta época do ano. O episódio causou tensão entre comerciantes, consumidores e profissionais de imprensa que acompanhavam a movimentação.
O Portal apurou que a equipe da TV Arapuan conseguiu interromper a confusão rapidamente. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado a agressão.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia