Por Redação
- 13/01/2020 20:03 - 
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), rebateu por meio de nota, no início da tarde desta segunda-feira (13), o trecho da delação premiada realizada pela ex-secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, no qual ela cita que o pagamento de valores mensais para ele e outros oito deputados, em troca do apoio político aos projetos do Governo do Estado na Casa de Epitácio Pessoa.
Galdino lembra que no período citado pela delatora, entre os anos de 2013 e 2014, esteve ausente do Poder Legislativo ocupando a Secretaria de Estado do Governo, na primeira gestão de Ricardo Coutinho. O deputado ainda demonstra o seu apoio ao trabalho do Ministério Público da Paraíba (MPPB), mas “reafirma que o instrumento da delação por si só não pode ser considerado prova”.
Confira a nota na íntegra:
Nota
Parte da imprensa paraibana divulgou nesta segunda-feira, 13, trecho da delação da ex-secretária Livânia Farias, onde ela relata que entre os anos de 2013 e 2014, em legislatura passada, teriam sido realizados repasses financeiros a deputados para votação em matérias a favor do governo.
O deputado Adriano Galdino, diante da citação do seu nome, vem a público:
Adriano Galdino
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa