Pré-candidato a prefeito de Curral de Cima e sua mãe são indiciados pela prática de apropriação indébita - ESCUTE ÁUDIO

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 31/01/2024 12:55
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O portal Politica News veiculou notícia nesta terça-feira, 30 de janeiro que vem repercutindo bastante na cidade de Curral de Cima e na Paraíba. Trata-se que o pré-candidato a prefeito de Curral de Cima conhecido por Adjalmir  e sua mãe foram indiciados no artigo 168 do Código Penal por apropriação indébita. O valor em discursão chega a cifra de mais de 500 mil reais, outra que foi indiciada pela mesma prática delituosa foi a própria mãe do acusado.

Ela, ex-vereadora de Curral de Cima que teve seu mandato cassado a época dos fatos,  conhecida por (Nina) Maria Rizalda da Silva, em relação a mesma no passado não tão distante Nina  já se envolveu em fatos que veio a chocar a todos os moradores da pacata cidade de Curral de Cima, ela foi acusada de ter planejado a morte do ex-prefeito de Curral de Cima,  Neco de Estacada,  a época o fato foi bastante noticiado pela mídia local.  

Segundo os moradores ouvidos pelo portal, Adjalmir não gosta de cumprir compromisos e tem dado trabalho a muita gente que mantém relações finaceiras com o mesmo.
 
Fonte: Política News
 
Escute áudio na íntegra
 
 
 
 
 


Compartilhe:


Outras Notícias